Entrevista com Richard Speight Jr, o Gabriel/Trikster.

quarta-feira, 21 de abril de 2010


O Site Examiner.com fez uma entrevista com o ator Richard Speight Jr, que interpreta o Gabriel/Trikster na série.
A entrevista foi realizada durante a ultima convenção de Supernatural em Los Angeles no final de Março.
Fique atento, a entrevista contém Spoiler.

Entrevista:

O Ator Richard Speight Jr fala um pouco sobre o seu retorno em Supernatural no próximo episódio que se chama-rá "Hammer of the Gods"
Entrevista feita por Danielle Turchiano

Quando entrevistamos Richard Speight no Centro de Entretenimento de Los Angeles na convenção de Supernatural, no final de Março de 2010, ele não estava autorizado a falar muito sobre o futuro do seu personagem na série. No entanto, agora que o episódio 101 está muito perto, podemos compartilhar um pouco mais. Na verdade, podemos confirmar que Speight tem a sua final aparência no Episódio desta semana... mas ainda não podemos dizer se é o seu ultimo. Você terá que entrar em sintonia, se quiser saber exatamente o que acontece com Gabriel!

Bom, então vamos a um trecho da entrevista:

Sendo você uma pessoa com uma formação clássica como seu forte (Speight foi formado em um teatro na USC), estava mesmo querendo fazer papéis dramáticos como o jovem Trickster?

- Eu não posso dizer que eu queria algo especial quando comecei. Eu tipo que queria fazer mais comédia, este era meu plano. Eu não era um "stand-up comic", mas fiz muito trabalho de improvisação e muita qualidade em quadrinhos para ser mais preciso e direto nisso. Muitas das peças que fiz, quase todos foram em papéis cômicos. Era impossível para eu entrar no elenco de dramistas, porque eu era visto como um cara engraçado. Então, quando fiz "Band of Brothers", tipo que o meu pêndulo soou em outra direção. Mesmo que eu necessariamente não desempenhei um personagem super-intenso, pesado, sábio, eu era visto desse modo. Os trabalhos que fiz depois foram dramas, e esse é o primeiro trabalho que realmente atravessa a linha, e eu adorei isso! Eu sinto que estou realmente começando a fazer minha lição de casa e estudo bem feito, e escolhendo os momentos em que eu mudo. É tão diferente isso.

Definitivamente. Uma das coisas que eu mais amo sobre a série é muitas vezes ela muda para comédia, um simples olhar entre os atores faz isso.

- É uma das coisas que me incentiva a fazer este papel.

Quando você assumiu o papel em Supernatural, que era apenas um Trisckster. Você era uma cola grudada ao lado dos meninos, você apenas parecia um outro vilão demoníaco qualquer. Então, de repente, este ano temos a surpresa de você ser realmente o arcanjo Gabriel. Com essa revelação, talvez mude sua forma de interpretar o personagem?

- O que eu entendi sobre "Changing Channels" foi que existia um Trickster que não queria revelar informações. Mas, a cada segundo são reveladas aos irmãos pequenas informações. E isso é um processo muito interessante, a energia de reversão para manter tudo guardado e acidentalmente deixá-las saltar. É onde foi divertido. Como na cena no Set quando Dean fica um pouco perto da família, ele pensa um pouquinho e algo sai. Ele faz um Backup e tenta recuperar o controle, mas algo sai um pouco mais. Ele se vê como um titereio nas formas que ele manipula as pessoas em termos de como ele acha que eles devem se sentir ou agir, mas os meninos não estão achando fácil, e ele está perdendo o controle que aprecia muito.

Como você está sobre sua volta?

- Quando chegar lá e ver como Jensen olha pra mim eu saberei. Pensei que tinha uma idéia de como seria, mas se ele vai jogar de um jeito, eu vou jogar do jeito dele. E é isso que é divertido sobre sua atuação.

0 comentários:

Postar um comentário