Jensen Ackles e Dannel Harris!

segunda-feira, 17 de maio de 2010


A estrela de Supernatural Jensen Ackles e sua namorada de muito tempo Dannel Harris (atriz), casaram-se nesse último sábado (15 de maio), em Dallas.

Ackles, 32 anos, e Harris, 31. Eles namoraram por três anos e fizeram juntos uma comédia romântica chamada Ten Inch Hero. Anunciaram seu noivado em novembro do ano passado.

"Eu quero alguém que seja uma pessoa amiga e íntima" Ackles disse para as pessoas em 2006, sobre o que ele procura em uma mulher. "Alguém que possa rir de minha piadas. Pode parecer extravagante, mas alguém que possa ser minha melhor amiga, e também o meu grande amor."

Que eles sejam felizes por muitos e muitos anos, é isso que a Supernatural All deseja para eles, parabéns Dannel, você conseguiu agarrar o Jensen, uma coisa que muitas mulheres desejam, a muito tempo!

Fonte: SFO

2 comentários:

Unknown disse...

eu definitivamente odeio ela!!!!!!!!!!!!!
JENSEN ROSS ACKLES:ABRE O OLHO E SE LIVRA DELA

taisoboh disse...

nossa q sorte a dela....eu amooo o Jennn d+++++.. lindoooooooo.....bjosssssss

Postar um comentário