Aviso sobre a falta de atualização do blog

quarta-feira, 1 de setembro de 2010


Venho pedir mil desculpas a todas aquelas milhares (dezenas ou até mesmo unidades) de pessoas que acessavam o blog e nunca viam mais nenhuma atualização. Acontece que esses meses estive muito ocupado com muita coisa, tendo muito pouco tempo para usar o PC para lazer(lazer=Supernatural). Ainda estou com muito pouco tempo, mas vou tentar (vou tentar mesmo!) atualizar sem parar a partir do momento que começar a sexta temporada da série, dia 24 de setembro com o primeiro episódio para download em RMVB, mas isso não quer dizer que eu não atualize ele antes disso, pois se eu arranjar tempo, irei fazer, só não é de certeza. Percebam também que o site está de cara nova, mais leve do que o layout de antes e até mais bonito(não sei porque, mas eu sempre falo isso e acho todos os meus layouts 'do momento' melhores do que os anteriores). É isso então, Aguardem até o dia da estréia da Sexta temporada, não sei você, mas eu estou super ansioso!

0 comentários:

Postar um comentário